Começar é sempre complicado, porque todo o começo pressupõe um não saber”… e não gostamos dessa sensação! Afinal, gostamos de saber, de sentir que temos controle, gostamos de estar “prevenidos” para não errar, para não fracassar! No entanto, começar também nos remete ao frescor do novo, ao surpreendente, nos lembra da sensação revigorante da juventude, da emoção que nos movia a seguir em frente independente do resultado!

Então neste momento da vida, eu escolho o frescor da largada para desenhar um novo começo! E sem demora, vamos lá!

Era uma vez…

Uma guria, que se chamava Giordana, nascida em Bagé, fronteira do Rio Grande do Sul e que aos 16 anos foi morar no coração do estado: Santa Maria! Ela parecia uma jovem muito promissora, afinal formou-se em Direito numa Universidade Federal, até aí tudo lindo! Mas após 5 anos advogando teve certeza que o Direito não era o certo pra ela! Neste momento, analisando o que realmente gostava, deparou-se com 3 coisas completamente diferentes: Decoração de Interiores, Moda e Maquiagem…

Foi então que decidiu apostar em uma delas e montou um plano para alcançar essa meta! Passar num concurso público que lhe permitisse ter um turno livre, pareceu uma ótima estratégia! Dedicou-se, estudou e passou! Saiu de casa, mudou-se para Lagoa Vermelha e depois Passo Fundo e por algum tempo realmente foi feliz, mas… a maré da vida mudou e como a lua nova, seu plano foi perdendo o brilho! Assim, parafraseando Drummond, Giordana foi ser “gauche na vida”, e o sonho do concurso público (que nunca foi seu), igualmente se desfez! Flertou com a representação comercial e um novo negócio na área gastronômica, mais precisamente um delivery de sushi, que vai muito bem obrigada, agora sob nova direção! Contudo, depois de tantas reviravoltas o que lhe restou foi desesperança, um enorme vazio e a culpa por tantas escolhas erradas!

It´s me!!

Muito prazer, essa sou eu e minha longa história resumida em breves linhas…mas agora vem o mais importante!

Foi no pior momento da minha vida, em meio à vulnerabilidade e ao sofrimento que eu entendi que precisava escolher não o caminho mais fácil, ou o mais curto, mas aquele caminho que eu continuasse a andar, independente dos obstáculos! Sabe aquela coisa que você faria na vida independente do resultado? Pois é, finalmente tive certeza que a afinidade que sempre tive com a moda (meus amigos e familiares que o digam) não era apenas um hobby, era o meu novo começo, o propósito que sempre busquei: fazer da minha paixão uma profissão! Compreendi que eu precisava trilhar esse caminho independente do quanto eu tivesse que caminhar e, sobretudo, que eu também precisava amar e acolher o caminho já percorrido, porque sem ele eu não chegaria nesse momento! Então eu escolho começar esse blog, sem saber o que vai acontecer, sem ponto de chegada ou garantias, apenas com o que sempre foi parte de mim, fazer bem às pessoas através de uma forma diferente de conectar MODA e IDENTIDADE!

Estilo pra que te quero aí vou eu, aí vamos nós!!! Essa trajetória começa agora!!

E você, se identificou com essa idéia? Que tal dar o START agora na sua vida também?

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *