E no segundo post não podia deixar de falar sobre o tão temido e, ao mesmo tempo, tão desejado, estilo…pra que te quero?!!

Afinal, porque parece tão simples para algumas pessoas e tão difícil pra outras?

Na minha opinião estilo tem tudo a ver com IDENTIDADE, ou seja, com aquilo que você é e com o que transmite ou expressa ao mundo ao seu redor! Portanto, ao contrário do que se imagina, estilo não é algo externo à você, ele começa dentro e se manifesta não só em suas roupas, mas sobretudo, em seu modo de ser e conduzir sua vida!

Assim, gosto de comparar a busca pelo estilo pessoal à saga do clássico Mágico de Oz, onde a personagem principal Dorothy, seu cachorrinho Totó e seus novos amigos iniciam uma jornada pela estrada de tijolos amarelos em busca do poderoso Mágico de Oz a fim de ajudá-la em seu único desejo, retornar pra casa! E a busca pelo estilo pessoal é justamente esse movimento de“voltar pra casa”, olhar pra si, dar valor ao que se é e ao que se gosta, independente do que“está na moda”, reconhecer a beleza de ser simplesmente você!

E nessa aventura a consultora de estilo tem um papel muito importante, afinal ela será o seu Mágico de Oz, auxiliando neste processo, orientando e criando com você este caminho de satisfação e autenticidade! Desta forma, a consultoria é uma maneira muito leve e divertida de entrar em contato com sua essência, com o que há de mais genuíno e especial em você, redefinindo não apenas sua imagem, mas também sua vida e seu papel na vida das pessoas!

Ficou curiosa ou curioso e quer saber melhor como funciona o roteiro de uma consultoria, então segue o blog e Instagram @giozuchetto e acompanhe nossas postagens!!

Categories: Estilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *